W.S Locações
Carregando pesquisa personalizada...
/ noticias / Atibaia
Domingo, 01 de Novembro de 2015 às 20h46

Ouvi o barulho dos tiros, diz vizinho de casal e filho mortos em Atibaia

As três vítimas foram mortas com tiros na cabeça nesta quinta-feira (29). Velório e enterro serão realizados no Horto Municipal, em São Paulo.
Do G1 Vale do Paraíba
Tamanho da Fonte
+  -

O vizinho da chácara onde um casal de idosos e o filho foram assassinados nesta quinta-feira (29) , em Atibaia (SP), afirma ter ouvido o barulho de três ou quatro tiros por volta das 20h30. O homem, que pediu para não ser identificado, diz ter esperado cerca de uma hora para acionar a Polícia Militar por medo de que o condomínio estivesse sendo alvo de um arrastão.

"Depois dos disparos, eu e minha família nos trancamos no quarto e ficamos com a luz apagada mais ou menos por uma hora. Não ouvi mais nada, só os tiros. Depois eu e o zelador esperamos a polícia chegar e entramos [na chácara] com eles", disse.

Os corpos das três vítimas serão velados e sepultados no Horto Florestal, em São Paulo. O enterro está previsto para 10h deste sábado (31).

Investigação
De acordo com o delegado Elton Costa, responsável pelo caso, a investigação preliminar aponta que o crime foi um latrocínio. "Pessoalmente acredito que foi latrocínio, ou seja, um roubo seguido de morte. Algo deu errado, possivelmente uma vítima reagiu e, por conta disso, aconteceram as mortes", disse. A hipótese de execução também é investigada.

Para o delegado o filho do casal, Antônio Alexandre de Oliveira, de 39 anos, teria percebido uma movimentação estranha na casa e ao tentar socorrer os pais foi morto. Ele morava na casa dos fundos. O casal de idosos e o filho foram mortos com um tiro na cabeça. O filho foi o único que também foi alevejado com um disparo na perna.

Antônio Rodrigues de Oliveira, de 69 anos, foi encontrado morto dentro da casa e a mulher, Cleusa Siqueira de Oliveira, de 65 anos, fora da residência. O corpo dela foi encontrado junto ao do filho, que estava apenas de cueca e enrolado em uma toalha.

Câmera
A câmera na portaria do condomínio não gravou a movimentação na noite desta quinta. Segundo o delegado, o disco rígido que registrava as imagens da câmera de segurança estava queimado - isso exclui a possibilidade de identificação por vídeo dos autores.

Os suspeitos teriam deixado o local no carro da família. O veículo não foi localizado até a tarde desta sexta-feira (30).

No local do crime foram encontrado cápsulas de calibre ponto 40 - de uso restrito a policiais e Exército.

Segundo o zelador do condomínio, o casal morava há pelo menos dois anos no local. O filho deles era enfermeiro e trabalhava em um hospital de São Paulo.

Segundo parentes das vítimas, não há relatos de que eles tivessem sido ameaçados ou tivessem adesavença com alguém.



Deixe seu comentário:

Publicidade
Publicidade

mais sobre Atibaia

11h46 - 10/03/2016
Polícia investiga quadrilha especializada no furto de caminhões. Ninguém foi preso na ação; peças de outros veículos foram achadas.
14h27 - 31/12/2015
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no km 38 da rodovia. Casal teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto-socorro.
14h25 - 31/12/2015
Quatro pessoas, incluindo dois adolescentes, foram levados à delegacia. Material usado em pipas é proibido por oferecer risco às pessoas.
14h23 - 31/12/2015
20h47 - 01/11/2015
Crime foi na noite desta quinta (29) na chácara onde moravam em Atibaia. Polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime.

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados
Diário Bragantino - Oque a Região Bragantina quer saber! Atibaia - Bom Jesus dos Perdões - Bragança Paulista - Jarinu - Joanópolis - Nazaré Paulista - Piracaia - Vargem - Brasil - Esportes - Mundo