W.S Locações
Carregando pesquisa personalizada...
/ noticias / Atibaia
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 às 11h46

Polícia estoura galpão em Atibaia e encontra caminhão furtado

Polícia investiga quadrilha especializada no furto de caminhões. Ninguém foi preso na ação; peças de outros veículos foram achadas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Tamanho da Fonte
+  -

A Polícia Civil investiga uma quadrilha supostamente especializada no furto e desmanche de caminhões em Atibaia (SP).

Na noite desta quarta-feira (9), após denúncia anônima, a Polícia Militar estourou um galpão onde foi encontrado um caminhão furtado e peças de outros veículos sem identificação de procedência. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o galpão fica às margens da rodovia Fernão Dias, na altura do Km 33, no bairro do Tanque. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima.

Além do caminhão furtado, que estava sem as placas, os policiais encontraram um outro caminhão com chassis danificado, com indícios de ser dublê. Também foram achados um maçarico e ferramentas que seriam usadas para o desmanche.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou que havia movimentação no local a cada cerca de 15 dias - com a chegada de caminhões e presença de suspeitos.



Deixe seu comentário:

Publicidade
Publicidade

mais sobre Atibaia

14h27 - 31/12/2015
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28) no km 38 da rodovia. Casal teve ferimentos leves e foi encaminhado para o pronto-socorro.
14h25 - 31/12/2015
Quatro pessoas, incluindo dois adolescentes, foram levados à delegacia. Material usado em pipas é proibido por oferecer risco às pessoas.
14h23 - 31/12/2015
20h47 - 01/11/2015
Crime foi na noite desta quinta (29) na chácara onde moravam em Atibaia. Polícia não descarta nenhuma possibilidade para o crime.
20h46 - 01/11/2015
As três vítimas foram mortas com tiros na cabeça nesta quinta-feira (29). Velório e enterro serão realizados no Horto Municipal, em São Paulo.

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados
Diário Bragantino - Oque a Região Bragantina quer saber! Atibaia - Bom Jesus dos Perdões - Bragança Paulista - Jarinu - Joanópolis - Nazaré Paulista - Piracaia - Vargem - Brasil - Esportes - Mundo