W.S Locações
Carregando pesquisa personalizada...
/ noticias / Braganca_Paulista
Quinta-Feira, 10 de Março de 2016 às 11h48

Parte de prédio em construção cai durante chuva em Bragança Paulista

Segundo a Defesa Civil, foram registrados ventos de 32 km/h. No momento do acidente não havia ninguém na obra; não houve feridos.
G1 Vale do Paraíba e Região
Tamanho da Fonte
+  -

Parte de um prédio em construção desabou com a chuva da tarde desta terça-feira (8) em Bragança Paulista (SP). O vento derrubou três muros de cerca de 5 metros de altura. Os escombros interditaram uma rua no jardim Águas Claras, segundo a Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

A chuva atingiu o bairro por volta das 15h desta terça. Foram registrados ventos de 32 km/h e as paredes do prédio em obras, que seria um supermercado, não suportaram a ventania.

“O prédio estava com três paredes levantadas. Uma delas teve a estrutura abalada, tombou e instabilizou as demais”, explica Jocelito Lima, coordenador do órgão. No momento do acidente não havia ninguém na obra.

Os escombros da construção interditaram a rua lateral e a empresa responsável pela obra foi acionada para fazer os serviços de limpeza na manhã desta quarta-feira (9).

A construção passou por vistoria e foi liberada, segundo a Defesa Civil. O órgão ainda informou que não houve danos à estrutura do prédio.

Prefeitura
A Divisão de Obras da prefeitura pediu os documentos da empresa responsável pela obra, a Braz Fonseca Arquitetura, para verificar se há alguma irregularidade. A reportagem do G1 procurou a empresa, mas não conseguiu contato.



Deixe seu comentário:

Publicidade
Publicidade

mais sobre Braganca_Paulista

12h18 - 27/08/2016
Vítima de 73 anos teve o carro roubado e foi agredido durante a ação. Grupo é de São Paulo e polícia acredita que faça parte de quadrilha.
20h50 - 01/11/2015
20h49 - 01/11/2015
Alteração nas rotas é para facilitar acesso ao cemitério municipal. Agentes de trânsito também vão intensificar ações e orientar motoristas.
20h43 - 01/11/2015
Segundo Bombeiros, carro perdeu controle e invadiu pista sentido inverso. Passageira morreu e motorista foi levado em estado grave para hospital.
21h16 - 25/10/2015
Segundo polícia, jovem de 21 anos foi abordada e levada por casal. Testemunhas disseram que suspeitos simularam estar armados.

© Copyright 2017 Todos os direitos reservados
Diário Bragantino - Oque a Região Bragantina quer saber! Atibaia - Bom Jesus dos Perdões - Bragança Paulista - Jarinu - Joanópolis - Nazaré Paulista - Piracaia - Vargem - Brasil - Esportes - Mundo